Segundo Selo: Cavaleiros do Apocalipse: Cavaleiro Montado num cavalo Vermelho





Ap. 6:3 Quando ele abriu o segundo selo, ouvi o segundo ser vivente dizer: Vem!
4 E saiu outro cavalo, um cavalo vermelho; e ao que estava montado nele foi dado que tirasse a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.




                 O Cavalo Vermelho lembra-nos o sangue, ora, o sangue que é derramado na Guerra, nas batalhas ao longo da História da humanidade.
                            E saiu outro cavalo, um cavalo vermelho; e ao que estava montado nele foi dado que tirasse a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; o Texto é enfático:E saiu outro cavalo, um cavalo vermelho; e ao que estava montado nele foi dado que tirasse a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros;

                                 Sua Missão é tirar a Paz na Terra; as nações pacificas como o Brasil, o México, a Argentina, a Suécia, Canadá, Índia entre outros, com o cavalgar desse cavaleiro terão sua paz retirada. 
                              O que pode ocasionar em guerra civis ou guerras contra as nações vizinhas. 





   
                         Nada e ninguém vai impedir esse cavaleiro de tirar a Paz, ele trará o ódio entre os homens, plantará uma violência maior do que a que já existe. Os homens pelejaram e matarão um ao outro. 
                       Por onde esse cavaleiro passar a paz será tirada e os homens matarão um ao outro. 

Comentários

Postagens mais visitadas