PRESIDENTE OBAMA ANUNCIA A MORTE DE BIN LADEN




                       No dia 01/05/2011 por volta das 23h30 foi anunciada pelo Presidente Barack Obama, a morte do terrorista Osama Bin Laden. Esse fato será um excelente combustível para reeleição de Barack Obama segundo especialistas, o George Bush não conseguiu fazer em 08 anos na captura de Bin Laden, Barack Obama fez em apenas 02 anos. 

A Morte de Bin Laden foi celebrada 

A Morte de Osama Bin Laden fundador da rede Terrorista Al-Qaeda que segundo o governo americano foi mentor dos atentados do 11 se Setembro de 2001, foi fruto de uma ação Militar dos EUA, a operação ocorreu na cidade paquitanesa de Abbottabad, próximo da capital Islamabad.Houve uma grande festa no lado de fora da Casa Branca quando Obama anunciou o feito. Uma multidão reuniu-se do lado de fora da Casa Branca para comemorar a morte do líder da Al Qaeda, assim que a notícia foi divulgada.
A Noticia é boa se for verdade, no entanto seria melhor vê-lo julgado na terra, mas com toda certeza veremos no dia do Juízo.



                                    Bin Laden usava videos para incitar a violência contra o ocidente através de militantes islâmicos radicais. É atribuído a Bin Laden, o Ataque a um Navio de Guerra USS Cole no Iemên, em 2000; atentados às embaixadas norte americanas no Quênia e na Tanzânia em 1998, e o atentado de 11 de setembro, o qual ceifou a vida de quase 3.000 pessoas e grande soma em prejuízo financeiro. 
                           Coincidentemente na postagem anterior intitulada "Guerra na Líbia a quem Interessa", questionávamos porque a Policia Secreta americana não capturava Osama Bin Laden.  
                          Céticos como eu precisa ver o corpo de Bin Laden para crer, uma que vez que é dificil engolir que Osama Bin Laden seja o único "Bode Expiatório".  
                       O Corpo do Terrorista mais procurado do mundo foi sepultado no mar com todas as cerimônias necessárias, seguindo os padrões do Islã. Imagine Cristãs num funeral celebrando num rito Islâmico com toda a reverencia a memória do ilustre falecido Osama Bin Laden.
                       Realizar o sepultamento de Bin Laden com todos os Ritos do Islã, é no mínimo uma afronta em todos angulos e sentidos e direções, pois seria o mesmo que celebrar uma Cerimônia Religiosa para Welligton Oliveira, o atirador do Realengo, dentro de normas religiosas do Islã como ele queria.
                             Enterra-lo no mar porque as nações recusar servir de sepulcro para Bin Laden, não convence, salientando que o território do mar pertence geograficamente alguma nação, será que vão divulgar o local exato?  É um ato irresponsável e inesperado diante das milhares de vitimas que ele deixou, se de fato tudo que leio na mídia é verdade. 
                           Segundo o Jornal New York Times e a agencia Associated Press, o Funeral de Osama Bin Laden foi imediato porque atendeu o preceito americano de enterrar o corpo no mesmo dia da morte. 
                         A Tradição e alguns costumes atrapalham, a tradição falou mais alto do que a razão, neste caso.     
                          Vem algumas perguntas inevitáveis: Porque enterrar o criminoso no mar? Consultaram por acaso o presidente do Irã Mahmud Ahmadineyad? Perguntaram para o Fidel Castro? Para o Hugo Chaves? Com certeza um deles poderia aceitar o corpo do amigo. Até mesmo Kadafi em busca de um cessar fogo poderia aceitar a proposta!  
                     Você não acha Estranho tanta pressa para enterrar o corpo do Homem mais procurado do Mundo? Eles acharam e nós não achamos. As autoridades americanas estão devendo um Relatório completo sem fantasia, comprovando que Osama Bin Laden está morto.
                               Divulga-se uma foto de montagem do cadáver de Osama, e todos estão convencidos que é uma montagem, por essa razão não vamos colocar aqui, todavia autoridades americanas afirmam que tem como provar a morte de Bin Laden, vamos esperar.
                                Vamos aguardar mais noticias "Concretas para chegarmos a uma conclusão. 

Comentários

Postagens mais visitadas