Vídeos e Imagens das Revoltas no Oriente Médio Yemen e Síria


Lucas 21: 9 Quando ouvirdes de guerras e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo.
10 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;

                           Foi se o tempo que homens de alta escala honravam a palavra, Ali Abdullah Saleh considerou diante de milhares de Yemitas que poderia renunciar,porém volta atrás e oprime o seu povo, e seu povo Rebelar-se. A Guerra Civil do Povo contra o Governo já está instalada por tempo indeterminado. Neste Domingo 03/04/2011 250 pessoas foram feridas por tiros ou intoxicadas por Bombas de Lacrimogêneo e deixe pelo menos três manifestantes mortos. São mais de 30 décadas de governo de Saleh. 

manifestantes a tiro

03/04 15:23 CET

Manifestação

Play/Pause Video

Manifestantes anti-governo se concentraram neste sábado em frente à Universidade de Sanaa, capital do Iêmen (Foto: Ammar Awad / Reuters)Manifestantes anti-governo se concentraram no sábado em frente à Universidade de Sanaa, capital do Iêmen (Foto: Ammar Awad / Reuters)









AFP
Nas Ruas de Saná a População Protesta contra o Governo (AFP -imagens)


Na Síria o quadro não é Diferente 

Bashar al-Assad não é muito diferente de Saleh, e até compreensivo que ditadores como Kadafi, Saleh, e Al-Assad não queira largas das mordomias de seus paises. Pois o que fariam da vida se não fossem ditadores? Que carreira profissional seguiriam?  Seriam mesmo capazes de ficar debaixo de governo ditadores, egoístas, e sedentos de poder como eles? Bashar aceita a demissão de todo ministério como se eles fossem os principais culpados pelos protestos, e não reconhece a sua ineficiencia.   


Presidente da Síria desconfia de Conspiração 

Play/Pause Video


Bachhar Al- Assad decidiu coloca na cadeia seus opositores será que há vagas para tantos nas cadeias? Há uma violação constante de Direitos Humanos na Siria, uma coisa muito comum em países de ditadura. 
várias cidades síria


Comentários

Postagens mais visitadas