Duas Mulheres podem chegar ao Poder nos EUA


Michelle Buchmann
Por enquanto a popularidade do Presidente Barack Obama está baixa, ele pode subir ou descer, mas independente disso a chapa do Partido Republicano tem o nome de duas mulheres que podem tirar o sono de Barack Obama. Entre os possiveis nomes que podem disputar com Barack Obama destaca-se os nomes de duas mulheres são elas: Michele Buchmann e Sarah Palin. 
Sarah Palin
  Michelle Buchmann é fundadora do cáucaso do Movimento Tea Party na Câmara, é representante do Estado de Minnesota na Câmara dos Deputados, para se eleger conseguiu atrair US$ 13 milhões para sua campanha e se elegeu. É uma mulher acolhedora criou Cinco filhos e adotou 23 crianças orfãos. Já foi Democrata, trabalhou na campanha  do ex presidente Jimmy Carter em 1976.    
Condoleezza Rice



Sarah Palin
A Ex candidata à vice- presidencia ao lado de John McCain, a qual renunciou o cargo de governadora do EStado do Alaska em 2010. Não consegue esconder suas intenções de se candidatar a Presidência dos EUA. Comente gafes, mas conseguir seduzir para seu lado um grande número de eleitores, foi uma força consideravel a candidatura de John McCain. É um nomem conhecido Nacionalmente e internacionalmente, é popular e está a cadeia nacional de TV como comentarista da Fox News.





Poderia também se candidatar Condoleezza Rice , mas a mesma não demonstra nenhuma vontade nesse sentido. Por outro lado não podemos deixar de considerar que há homens nesta disputa e competentes, que podem ser o candidato a Presidência dos Estados Unidos desbancando essas Damas. 
Do lado dos Democratas eu lamentei muito o fato de Hillary Clinton não ser aprovada pelo partido, mas bem que o partido poderia ser mais flexivel e lança-la candidata em hora oportuna.

Comentários

Postagens mais visitadas