Atirador mata 12 crianças e fere mais de 15 numa Escola no Rio.



Columbine Brasileiro: Jovem entra em Escola, atira em crianças, mata MAIS de 10 , fere 18 e morre.

                                   A Sentença Divina age imediatamente, o homem se mata logo em seguida.Porque se ele escapasse com vida logo alguns setores dos Direitos Humanos o defenderia, alegando insanidade mental, não lhe faltaria advogados e recursos na Justiça para conseguir escapar ileso. A Justiça DIvina não atrasa e nem adianta ela vem na hora certa, afinal de contas Deus (Alá) não é nenhum fanatico religioso e nem fundamentalista.

                                   É um crime covarde, o assassino atirava me direção a cabeça, o torax,  abdomen das crianças, o saldo de mortos vai aumentando aos poucos, 7, 8, 9, 10... Das 10 vitimas fatais 09 coincindentemente são meninas e 01 menino. Nada justifica um crime dessa natureza. A Faixa média da idade das vitimas é de 13 anos. 
O Atirador
Segundo informações da familia Welligton era portador do virus HIV, deixou a barba crescer, estava fora de casa já há oito meses, ele deixou uma carta escrita alegando sua intenção de se matar. E contactavam com Fundamentalistas Mulçumanos  via  Internet. Portava dois revolveres e um centurão munidos de balas, foram cerca de 100 disparos, cerca de 28 alunos atingidos, com um saldo até agora de 10 mortos e 18 feridos. O Jovem Welligton Menesesde Oliveira de apenas 24 anos, é o atirador segundo informações da Policia.Welligton entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele era um ex- aluno conhecido por todos, ele dizia que faria uma palestra com os alunos, já que a Escola esta completando 40 anos e recolhendo testemunhos de ex-alunos, Estando dentro da escola efetuou dezenas de disparos, uma das vitimas saiu correndo pela rua e encontrou alguns policiais, os quais entraram na escola e efetuaram segundo informações dois disparos, um deles atingiu a perna do agressor.
Filho adotivo, nascido em 1987, orfão de pai e de mãe, morava com a irmã, masas vale salientar que as informações ainda são prematuras e confusas, porque está postagem está sendo realizada, durante o evento.

Deixo aqui uma pergunta: Como esse jovem pobre, conseguiu armas e munições para efetuar tamanho massacre?



                               A Presidente Dilma chora e pede um minuto de silêncio por crianças assassinadas de modo cruel por suposto fundamentalista religioso.



Poderá também gostar de:

As Primeiras Reportagens


Fundamentalismo Islâmico?Vale salienta que nem todos membros do Islã pregam o ódio.





Imagens dos Primeiros Momentos após os Tiros do Atirador dentro da Escola  


Comentários

  1. que trajédia quem devia ter morrido erra ele e nao as criãnças

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Moderação nos comentários

Postagens mais visitadas