Denuncia e manifesto contra a Pratica da Tribo SURUWAHA de Enterra Crianças Vivas


Denuncia e manifesto contra a Pratica da Tribo SURUWAHA de Enterra Crianças vivas




Gostaria que senadores como Marta Suplicy, José Agripino Maia, e os guerreiros do Evangelho no senado Marcelo Crivela e Mozarildo Cavalcanti, lutassem contra esse tipo de pratica. Que os senhores Senadores e deputados se Lutem, Debatam entre si por causas justas e necessárias.
Faço um Manifesto Político e Religioso publicamente aos senadores da República e Deputados Federais do Congresso, para que apresentem uma Lei a qual seja colocada em rigor o quanto antes, a qual venha Proibir esse pratica tão cruel, imprecisa e covarde, de enterrar crianças vivas, somente porque nasceram com deficiências ou filhas (as) de mãe solteira.

Vejo por aqui deputados e senadores defendendo aguerridamente a liberação do uso da maconha, defendendo os interesse de latifundiários, lutando em defesa de homossexuais e da até de mico Leão Dourado, as quais considero causas justas. Mas não vejo deputados e senadores lutando com tanta determinação em defesa das crianças indígenas.


Está mais do que na hora de dá um basta neste tipo de crime praticado no Brasil.
Sugiro que para evitar choques culturais e religiosos com tais tribos as crianças venham ser doadas para entidades especificas. 
Aproveito faço um manifesto Politico e religioso de Repudio a eleição do deputado Francisco Praciano (PT) Amazonas, o qual foi o mais votado para deputado em 2010 no Estado do Amazonas, é lamentável a manipulação e a desinformação que permeia a nossa sociedade. 
Deputado este que é totalmente a favor da continuação desse infanticídio, ele poderia ao menos montar uma ONG, para abrigar estas crianças com deficiências e filha de mãe solteira. 



Mateus  18:
1 Naquela hora chegaram-se a Jesus os discípulos e perguntaram: Quem é o maior no reino dos céus?



2 Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
3 e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
4 Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
5 E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe.
6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.

Comentários

  1. Boa Noite Pastor gostei do seu blog , não sou evangélica mais minha ~mãe é missionária e acho que tudo isso é uma falta de respeito com Deus pois ele nos dá o direito da vida e somente ele pode nos tirar ... Acho que esse povo da amazonia não tem coração ... E muito boa sua matéria pois nem todos tem coragem para abrir a boca e tentar defender os direitos humanos ... Parabéns continue sempre assim que DEus te abençõe

    ResponderExcluir
  2. Pena que está anônima, mas você não vai deixa levar o meu MUITO OBRIGADO, QUE DEUS TE ABENÇOE e TE ILUMINE MUITO, pois tua mãe costuma a regar os pés do Senhor com lágrimas a teu respeito, e já disseram pra ela que Deus tem um plano muito Especial na sua vida, neste plano está uma Mulher de Deus cheia do Espírito Santo, que será usada no mais puro louvor a DEus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Moderação nos comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

Jackie Evancho chegou ao 1º lugar dos tops norte-americanos após o anúncio da sua participação na Posse de Trump