Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2010

A Geração do Crack e a Bíblia - Parte 3

Imagem
A Geração do Crack e a Bíblia - Parte 3

 A Geração do Crack Prenunciada na Bíblia 


Mateus 24: 6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. 7Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
                             E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras... Estamos ouvindo falar de uma “Guerra Civil” entre o Governo apoiado pela sociedade versus o Crime Organizado.  
                             Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino... Esse Levantamento de nação contra nação inclui uma guerra dentro da própria nação, o que está acontecendo na Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro.
           Mateus 24: 8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
                             O Apostolo Paulo vaticinou:
II Timóteo 3:1; Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos
2 pois os homen…

O Estado declara Guerra contra o Crack

Imagem
Até que enfim o Estado está se mobilizando no combate ao Trafico nas Comunidades, as quais eram alienadas e são alienadas ao trafico. Ressalto que dentro dessas comunidades nem todos estão alienados, há muita gente bem e honesta habitando nas comunidades. Porém sabemos que há uma banda podre associada ao trafico, talvez por vínculos familiares, financeiros ou por medo...                             Depois de uma onda de ataques de terror, comandada por Marcinho VP, segundo a grande mídia, preso em Catanduvas-PR, o responsavel pelos ataques nas ruas seria ato de Fabiano Atanásio, o FB, da Vila Cruzeiro.  


Uma Mega Operação foi acionada pelo Estado com 350 Policiais fortemente armados, 09 Bilndados e 04 Caveirões.Até as 9h20 da manhã o saldo da guerra era de 41 presos e dezenas de feridos, e 26 mortos. Entre as vitimas fatias uma menina de 14 anos de idade inocente, estudante, vitima de bala perdida.
                            Como sempre a sociedade também arca com os prejuízo…

As diferentes formas de dar uma notícia

Imagem
quarta-feira, 17 de novembro de 2010 As diferentes formas de dar uma notícia

A história deChapeuzinho Vermelho


JORNAL NACIONAL
(William Bonner):"Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo
na noite de ontem...".
(Fátima Bernardes): "... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia".

FANTÁSTICO
(Glória Maria): "... que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar, mas essa
menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?"

CIDADE ALERTA
(Datena): "... onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as
autoridades?! A menina ia para a casa da avozinha a pé!
Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada
viva... Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não."

REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções do lobo.

REVISTA CLÁUDIA

Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no
caminho.

FOLHA DE S. PAULO
Legenda da …

CURIOSIDADES SOBRE HERODES ANTIPAS

Imagem
Curisiodades:



1.Quem foi Herodes Antipas?- Rei da Galiléia e Pérsia (4 a. C.-37), após a morte de Herodes I o Grande, ou Herodes Magno (4 a. C.), fundador da dinastia dos Herodes, que, segundo a Bíblia, Responsável pela Morte por decapitação de João Batista . Um dos três filhos de Herodes I, isto é reconhecido pelo pai, porque há informações que Herodoes contava com cerca de 15 filhos, contando com Herodes Antipas. No caso de Herodes Antipas, filho da união cponjugal entre Herodes, o grande com Maltace. Este  Herodes Antipas tomou parte da herança {Galiléia e Peréia}, no oriente do Rio Jordão. A herança foi repartida ainda para seu irmão Herodes Filipe que herdou o Nordeste da Palestina{Traconites e Itureia/ Mt. 14:3}, seria a atual Colina de Golan, Herodes Arquelau herdando a Judéia, Samaria e Iduméia (Mt. 2:22). Este Herodes Antipas ordenou degolar João Batista, e julgou o Senhor Jesus Cristo, quando Pôncio Pilatos, não queria julgar Jesus. Era homem astuto, inescrupuloso, soberbo, m…