Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2010

CELULAS TRONCO DEVEMOS SER A FAVOR OU CONTRA?

Imagem
Devemos ser contra ou a Favor das Pesquisas?
Células Tronco que é?



                                  Células Tronco: São células que surgem logo após a fecundação do óvulo, como elas acabam de ser geradas são células imaturas, (Imaturas: que não é ou não esta madura, porque não atingiu ainda o seu desenvolvimento físico, emocional ou intelectual)   porque ainda não desenvolveram nenhuma função, elas estão na condição de aprendizes e podem funcionar como curingas, assumindo e desenvolvendo as funções de qualquer órgão como coração, rins, pulmão, pele, fígado entre outros. À medida que o tempo passa no óvulo fecundado estas células vão se dividindo em 210 categorias no corpo humano e vão desempenhando diferentes funções como nariz, boca, olhos, ouvido, e assim em diante facilitando assim a formação do corpo humano. Estas Células Tronco podem servir como matrizes para o desenvolvimento de qualquer tipo de célula, substituindo células danificadas por doenças crônicas e degenerativas como M…

Comportamento do Religioso Simão e da Mulher Pecadora

Imagem
(Lucas 7: 36-50) 

Lc. 7: 36 Um dos fariseus convidou-o para comer com ele; e entrando em casa do fariseu, reclinou-se à mesa. 37 E eis que uma mulher pecadora que havia na cidade, quando soube que ele estava à mesa em casa do fariseu, trouxe um vaso de alabastro com bálsamo; 38 e estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas e os enxugava com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés e ungia-os com o bálsamo. 39 Mas, ao ver isso, o fariseu que o convidara falava consigo, dizendo: Se este homem fosse profeta, saberia quem e de que qualidade é essa mulher que o toca, pois é uma pecadora.
Gestos de Hospitalidade naquele tempo no Oriente
- Água para lavar os pés; (Os pés do hospede são lavados para que o mesmo se sinta a vontade e confortável.
- Um Ósculo;  ( Beijo como sinal de Respeito e Estima, geralmente no rosto) - Óleo para unção. ( No sentido de desejar toda sorte de Benção) (Sl. 23: 5)

- A Mulher Pecadora e Simão, o Fariseu



- Simão:
  Recusa-se a l…

QUEM FOI NA VERDADE JOÃO BATISTA?

Imagem
Refutação: João Batista é a Reencarnação de Elias?

“E eles lhe disseram: Era um Homem vestido de pelos, e com os lombos cingidos com um cinto de couro. Então disse ele: É Elias, o tisbita” (2 Rs 1: 8)
                                            Algumas seitas religiosas e entidades informam com base nesse texto que João Batista era a reencarnação de Elias. Não podemos ficar isolado neste versículo. O que de fato era João Batista, a reencarnação de Elias? Ou Alguém com a mesma missão de Elias?
“E este João tinha o seu vestido de pêlos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e mel silvestre” (Mc. 1: 6).

                          O Estilo de vida de Elias e o modo de se vestir dos dois é idêntico, no entanto, é comum encontrar naquele tempo homens com vestes de pelos e cintos de couro, como eles. Que escolheram morar nas cavernas do deserto por causa das dificuldades encontradas nos grandes centros.
                         Usam também o seguinte…

OS EVANGELHOS APOCRIFOS

Outros Tentaram Escrever Evangelhos
(Lc. 1:1-4)

“Visto que muitos houve que empreenderam uma narração coordenada dos fatos que entre nós se realizaram, conforme nos transmitiram os que desde o principio foram deles Testemunhas Oculares, e Ministros da Palavra, Igualmente a mim me pareceu bem, depois de acurada investigação de tudo desde sua origem, dar-te por escrito, excelentíssimo Teófilo, uma exposição em ordem, para que tenhas plena certeza das verdades em fôste instruído.” (Lucas 1:1-4)

Visto que muitos houve que empreenderam uma narração coordenada dos fatos que entre nós se realizaram... Muitos tentaram escrever os fatos em ordem, mas como há diversidades, e multiplicidade de Benção é enorme, as dificuldades apareceram. Mateus procurou trazer a memória as Profecias Messiânicas, contidas no Velho Testamento, para convencer aos Judeus de coração endurecido que Cristo é o Filho de Deus e o Messias prometido. Enquanto Marcos escreveu em plena perseguição de Nero, imperador Romano, ap…