MARCOS ANTONIO - TOMA OS PEDAÇOS - LETRA






Toma os pedaços do meu ser,
Torna tudo novo, pai, para mim.
Quando eu perdido e bem triste estiver,
Tomas os pedaços do meu ser.
Quero te seguir por este caminho.
E dar meu coração pra teu louvor.
E quando os dias maus vierem,
Despedaçar o meu ser, vem pra mim.
Toma os pedaços do meu ser.
Toma os pedaços do meu ser,
Torna tudo novo, para mim.
Quando eu perdido e bem triste estiver,
Toma os pedaços do meu ser.
Quando penso no que passei,
Minha vida foi tão ruim,
Eu tentei tantas vezes, tantas vezes sr feliz,
E ter pra onde ir.
Mas agora que jesus entrou,
Há razão porque seguir, vem pra mim.
Toma os peçados do meu ser.
Toma os pedaços do meu ser,
Torna tudo novo, pai, para mim.
Quuando eu perdido e bem triste estiver,
Tomas os pedaços do meu ser. (3)

Comentários

Postagens mais visitadas