A Geração do Crack e a Bíblia - Parte 3


A Geração do Crack e a Bíblia - Parte 3


 
 A Geração do Crack Prenunciada na Bíblia 



Mateus 24: 6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. 7Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.

                             E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras... Estamos ouvindo falar de uma “Guerra Civil” entre o Governo apoiado pela sociedade versus o Crime Organizado.  

                             Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino... Esse Levantamento de nação contra nação inclui uma guerra dentro da própria nação, o que está acontecendo na Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro.

           Mateus 24: 8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

                             O Apostolo Paulo vaticinou:

II Timóteo 3:1; Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos

2 pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem,
4 traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,5 tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses.6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
7 sempre aprendendo, mas nunca podendo chegar ao pleno conhecimento da verdade.

Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos... Cidadãos saem de casa para trabalhar e não contam com sistema eficiente de transporte, não são bem remunerados, não contam com a segurança nas ruas, pois podem ser vitimas de balas perdidas ou assaltos.

2 pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, 4traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 5 tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses... Aqui está descrita a Geração do Crack com riquezas de detalhes.

                             Se você observar as cenas dos vídeos anexos e as fotos você vai chegar a Conclusão que a Geração do Crack é componente das Profecias de Cristo e Paulo. 

Comentários

Postagens mais visitadas